Radio CSF Ao vivo 24 hs

Instagram

Instagram
Me acompanhe nos meus trabalhos e viagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amados(as) Irmãos(ãs) em Cristo Jesus

Amados(as) Irmãos(ãs) em Cristo Jesus


Estamos através desta a participar de mais um informativo de nossa chamada e pedidos de oração.


As bênçãos aparecem mas tomar posse delas também requer um pouco de luta.


Ainda não enviamos o boletim de oração do mês de Outubro devido a um impasse que pedimos vossas orações.


Na Expo Cristã conseguimos falar com o Pr José Carlos da Transmundial para podermos fazer um estágio na rádio para que possamos agregar mais conhecimento ao nosso projeto. O Pr José Carlos como sempre nos atendeu com muito carinho e atenção, como de praxe ele pediu para que a minha igreja me indicasse a esse estágio, pois eles somente aceitam estagiários indicados oficialmente pelas igrejas ( muito lógico e correto ). Quando terminou a Expo Cristã agendamos uma reunião com nosso pastor da igreja do departamento de missões e ele nos atendeu semana seguinte. Compreendeu nosso interesse e disse que marcaria uma reunião com o Pastor Geral para receber esta autorização. O meu amado pastor ficou doente, sem voz devido a uma gripe, isso ficou por uma semana, ao seu retorno , após um tempo houve a reunião e o meu amado pastor autorizou.


Fiquei muito feliz, e o caso voltou ao vice presidente da igreja.


Desde o final do mês passado estamos tentando agendar para tratarmos desta carta e enviar, mas tem havido vários compromissos do pastor e isso tem adiado.


Espero ainda esta semana (hj é 14/10/08 ) resolver isso.


Amados(as) pecos vossas orações sobre essa luta, para que Deus possa quebrar todas as barreiras quanto ao nosso propósito


Devido a isso no mês de outubro não enviamos as cartas de oração.


Estamos tentando organizar as datas de aniversários de todos os intercessores, mas tem voltado muitas cartas por não encontrar os destinatários.


Veja na relação de intercessores se tem algum aviso, caso não tenha e também não esteja recebendo nossas cartas de oração entre em contato conosco


 


Fiquem na Paz


Eduardo


Nenhum comentário: