Radio CSF Ao vivo 24 hs

Instagram

Instagram
Me acompanhe nos meus trabalhos e viagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Boletim 03 comunicadores sem fronteiras












Contatos:




Email:


jornalismo@tvmissoes.com.br




MSN:


Jornalismo@pagefree.com.br




Site que estamos atuando


www.tvmissoes.com.br






Site em desenvolvimento do projeto


www.comunicadoressemfronteiras.com.br




11-3522-9908


21-4063-9799


11-7283-8708


Nossa conta


Bradesco


Agência 1628-4


Poupança nº


1002211-8


Em Nome de


José Eduardo Viana




 


Missões é realizada com:




OS PÉS DOS QUE SÃO ENVIADOS




COM OS JOELHOS DOS QUE ORAM




COM AS MÃOS DOS QUE OFERTAM




QUE QUAL POSIÇÃO SE ENCONTRA?


Amado(a) Irmão(ã)


Em Mt 24:45 diz “ Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?”


Nessa passagem Jesus comenta do final dos dias e alguns cuidados que devemos ter quanto a Sua obra.


Estaremos colocando aqui neste e nos próximos boletins informações detalhadas quanto a visão e preparação que Deus está nos colocando quanto a realização de uma rádio em Guiné Bissau.


Como iniciou: Sou jornalista desde 1996 e depois de passar, iniciar em uma radio comunitária em São Gonçalo RJ, alcançamos sucesso na programação. Isso nos animou a dar prosseguimento. Vindo a morar em SP e não encontrando rádios para dar prosseguimento iniciamos em jornais e internet. Já tínhamos a chamada para África somente não sabíamos qual país e projeto a realizar. Se envolvendo com a Tv Missões Deus nos instruiu muito pois estamos sempre em contato com agencias missionárias e missionários.


Em Abril de 206 aceitamos a chamada e um ano depois participando de eventos e...


Agora é somente para registrados...



Radio na Guiné Bissau – Africa 2009/10




Entrevistas sempre perguntamos a Deus oque poderíamos fazer na obra, visto que um jornalista aqui no Brasil já sofre represálias, quanto mais no exterior. Em uma entrevista com uma missionária da Guine Bissau ela comentou que seria a responsável pela rádio e precisava de ajuda, Deus nisso encheu meu coração de alegria, pois isso sempre soube fazer. Mas não fiquei por ai, pedi confirmação à Deus e uma semana depois em um evento em Osasco conheci o Pr Miguel que me convidou, sem saber de nada, em montar uma radio na igreja dele na Guine Bissau. Precisa dizer mais alguma coisa?


Iniciamos os estudos e a atenção voltada para este país da África. Conhecemos em primeiro lugar que a língua oficial é o Português de Portugal, (que benção), que o país não sofre perseguição cristã declarada ( Ufa!!!) e que muito carecem de ajuda em todas as áreas.


Muitas agências atuam no pais, mas rádio que eu saiba até o momento, somente há três cristãs, uma em Bafatá da JMM – Batista, Uma em Bissau da Jocum e outra sem muita informação ainda.


O que mais empolga é que o país apesar de não ter energia elétrica em sua maior parte e na que tem há em horários determinados, sem ter tv própria ainda, mas que todos tem seu rádio de pilhas e ficam nele grudados, que as rádios cristãs são muito acompanhadas e que a musica gospel brasileira é a mais procurada. Mais que isso só se Deus colocasse a Guiné Bissau dentro de nosso país.


Com tudo isso começamos a amar aquele país sem ainda conhecer muito, já visitamos através do maps do google e vimos varias cidades e estradas do país. Mas a coisa não é somente alegria. O cuidado e preparação são gigantes, a população e em sua maioria animista, ou seja, acredita em muitas misturas de crendices, o islamismo e forte no pais, etc (continua...)


Ore por este projeto! E por nós






















Nenhum comentário: