Radio CSF Ao vivo 24 hs

Instagram

Instagram
Me acompanhe nos meus trabalhos e viagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Qual a diferenca entre o que cre em e...

Qual a diferenca entre o que cre em em que no cre nos dias atuais?

 

Nunca em um tempo a biblia sagrada foi tao forte, havera nestes dias diferencas entre aquele que cre no Senhor e aquele que nao cre no Senhor? Alguns poderiam dizer que sim, mas as coisas estao tao confusas entre os cristaos que se basearmos na biblia nao tem como se distinguir.
Semana passada recebi um email de um irmao que dizia para participar de uma piramide de ajuda mutua, logico que ele nao a chamou de piramide, mas pela estrutura do projeto era exatamente uma piramide.
O problema e que piramides e totalmente proibido nas leis brasileiras e em muitos paises. Ao comentar com esse irmao ele alegou que nao era ilegal e que seu fim era ajuda social. Discutindo entre vai e volta de emails tentando alertar o amado quanto ao perigo de ser pego e assim fazer com que o evangelho seja desprezado por mal testemunho o mesmo nao aceitou. Isso mostra o perigo que vivemos diante de nossa sociedade e de testemunho cristao.
Trabalho como zelador de um predio e meses atras um estelionatario estava usando o cnpj do dono do predio para fazer emprestimos por telefone. As pessoas viam o anuncio no jornal on line, ligavam para um numero telefonico. O normal ate ai e que para se levantar um emprestimo vc tem que depositar um percentual de caucao, de seguranca. O problema que no telefone o estelionatario mandava depositar em uma conta diferente, outro banco e em nome de pessoa fisica. Muitos cairam e notando um comum vi que todos esavam desejando se aproveitar de uma oportunidade.  A grande maioria que cai em estelionatarios sao pessoas que querem levar muita vantagem de forma mesmo sendo ilegal. E o pior ainda, alguns cristaos. Ninguem ia averiguar o endereco antes de fazer o deposito caucao... e ai...
Havera diferenca entre o que cre e o que nao cre? E uma pergunta que faco. Uma das coisas que aprendi no Senhor que e mais barato ser honesto do que desonesto, sendo honesto se alguem tentar lhe passar a perna certamente nao levara vantagem , por essa razao e mais barato ser honesto do que desonesto.
Havera nestes dias diferenca entre o que serve e oque nao serve a Deus?
Fica essa pergunta
Jornalista Eduardo
www.comunicadoressemfronteiras.com.br


Um comentário:

Denise Duarte disse...

vcs têm um selo dos Comunicadores sem Fronteiras para colocarmos em blog?